EDITAL N° 072/IFC/2018, de 04 de MAIO de 2018 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

segunda-feira, 7 de Maio de 2018

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Abelardo Luz.

Acesse AQUI o Edital.

Acesse AQUI a Retificação do Edital.

Acesse AQUI lista com as inscrições Deferidas e Indeferidas do Processo Seletivo Simplificado.

Acesse AQUI o  Ato de divulgação do RESULTADO do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Acesse AQUI o documento de retificação do Ato de divulgação do resultado do sorteio do ponto.

Acesse AQUI a Portaria 027/2018 que define a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado.

Acesse AQUI a Retificação do Cronograma.

Acesse AQUI o  Ato de divulgação do RESULTADO do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática RETIFICADO.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar.

Acesse AQUI o Pedido de Recurso.

Acesse AQUI o Resultado Final.

Para algumas informações sobre o campus e a cidade de Abelardo Luz, clique aqui.