EDITAL N° 061/IFC/2018, de 25 de ABRIL de 2018 – PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

sexta-feira, 27 de Abril de 2018

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Abelardo Luz.

Acesse AQUI o Edital.

Acesse AQUI a Retificação do Edital.

Acesse AQUI a 2ª Retificação do Edital.

Acesse AQUI a Portaria 026/2018 que define a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado.

Acesse AQUI lista com as inscrições Deferidas e Indeferidas do Processo Seletivo Simplificado.

Acesse AQUI a 3ª Retificação do Edital.

Acesse AQUI o Pedido de Revisão.

Acesse AQUI o  Ato de divulgação do RESULTADO do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar

Acesse AQUI o Pedido de Recurso

Acesse AQUI o Resultado Final

Para algumas informações sobre o campus e a cidade de Abelardo Luz, clique aqui.