EDITAL N° 053/IFC/2018, de 09 de abril de 2018 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

segunda-feira, 9 de Abril de 2018

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense –
IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução
nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo
Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de conhecimento de Medicina Veterinária, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Abelardo Luz.

Acesse AQUI o Edital

Anexo I – Cronograma

Anexo II – Formulário de Inscrição

Anexo III – Critérios Para Avaliação da Prova Didática

Anexo IV – Critérios Para Avaliação da Prova de Títulos

Anexo V – Formulário Para Pedido de Revisões e Recursos

Portaria 024-2018 – Designação da Comissão Avaliadora (SEM EFEITO Conforme Portaria 029/2018)

Portaria 029/2018 – NOVA Comissão Avaliadora

Para acessar a lista de inscrições deferidas e indeferidas, clique aqui.

Para acessar a Decisão sobre Pedidos de Recurso quanto ao Resultado Final, clique aqui.

Para acessar o documento contendo o Ponto sorteado, a ordem de apresentação, o local, a data e o horário da prova didática, clique aqui.

Acesse AQUI a retificação do Edital.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar.

Acesse AQUI o Resultado de Pedido de Recurso.

RESULTADO FINAL.