Edital Nº 200/2017 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto – Área de Conhecimento: Desenvolvimento Regional

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Abelardo Luz, na seguinte área de conhecimento:  Desenvolvimento Regional.

As inscrições ocorrem no período de 10 a 20 de julho de 2017.

> Para acessar o Resultado Final, clique aqui.

> Para acessar a Decisão sobre Pedidos de Recurso quanto ao Resultado Final, clique aqui.

> Para acessar o Resultado Preliminar, clique aqui.

> Para acessar o Resultado da Prova de Desempenho Didático e da Prova de Títulos, clique aqui.

> Para acessar o documento contendo o Ponto sorteado, a ordem de apresentação, o local, a data e o horário da prova didática, clique aqui.

> Para acessar o Resultado do Pedido de Recurso quanto a não homologação da inscrição, clique aqui.

> Para acessar o documento referente à homologação das inscrições, clique aqui.

> Para acessar o Editalclique aqui.

> Para acessar o Edital (assinado), clique aqui.

> Para acessar a Retificação do Edital (referente as especificações das vagas), clique aqui.

> Para acessar a Ficha de Inscriçãoclique aqui.

> Para acessar o Formulário para pedido de revisões e recursosclique aqui.

> Para acessar a Portaria de nomeação da Comissão Avaliadora do processo seletivo, clique aqui.